1

Temos em Arquivo

Simpósio Internacional de escultura em Vinhais

De 4 a 26 de Setembro de 2006 os escultores portugueses de renome internacional Carlos Barreira, Manuel Patinha, Paulo Moura (natural de Carrazeda de Ansiães), Paulo Neves e o espanhol Paco Pestana, vão estar no Município de Vinhais coordenados pelo Escultor Manuel Cruz a desenvolver trabalhos artísticos de escultura, com vista a dotar o concelho de Vinhais de esculturas inovadoras, símbolos de modernidade, que irão perdurar ao longo dos anos.

Trata-se de um Simpósio Internacional de Escultura que todos os interessados poderão acompanhar até ao próximo dia 26 de Setembro.
Simpósio Internacional de escultura em Vinhais Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, setembro 13, 2006 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.