1

Temos em Arquivo

Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo recebem donativo de Associação “O Leme”

No passado dia dia 23 de Março “O Leme” – Associação para a Saúde e Bem-estar, pelas mãos de João Girão e José Girão, procedeu à entrega de um cheque simbólico no valor de 835€ aos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo.

Este valor foi o apuro de bilheteira da III Gala Lourdes Girão que decorreu no passado dia 24 de Fevereiro. A Gala Lourdes Girão realiza-se todos os anos em homenagem à memória da conceituada médica Lourdes Girão, visando sempre a beneficência.

À semelhança dos anos anteriores, a III Gala Lourdes Girão foi organizada pela Associação “O Leme”, com a colaboração da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. Este ano, o espectáculo contou com a presença do grupo de fados Capas, Copos & Guitarradas, o Grupo de Fados de Moncorvo, João Girão & Myula, Padre Victor, Pyroplastos e Ricardo e Vítor Pereira

Na primeira gala, as receitas do espectáculo reverteram na totalidade para as vítimas da Madeira. O ano passado, os apuros da bilheteira foram para a Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), sendo que este ano o espectáculo de beneficência reverteu na íntegra para os Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo.
Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo recebem donativo de Associação “O Leme” Reviewed by Notícias do Nordeste on domingo, março 25, 2012 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.