1

Temos em Arquivo

Torre de Moncorvo assinalou Dia Mundial da Árvore

A Praça Francisco Meireles, em Torre de Moncorvo, recebeu dia 22 de Março, durante a tarde, a comemoração do Dia Mundial da Árvore com diversas actividades desenvolvidas pelos alunos do ensino básico do concelho.

No total cerca de 182 alunos participaram na acção e em grupos pintaram com tintas coloridas alguns painéis alusivos ao dia da árvore, onde se destacam as flores, as árvores, os frutos, a natureza, tendo alguns deles dado um toque mais pessoal aos seus desenhos. Todas as crianças assinaram ainda o respectivo nome numa fita que colocaram numa árvore que ficará em exposição na Biblioteca Municipal.

Durante a tarde esteve também patente na Praça Francisco Meireles uma exposição com desenhos elaborados, anteriormente, pelos mesmos alunos, também relacionados com a temática do dia da árvore e com a floresta.

No final, a vereadora responsável pelos espaços verdes do Município, Alexandra Sá, ofereceu a cada escola uma árvore para posteriormente ser plantada.
Torre de Moncorvo assinalou Dia Mundial da Árvore Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, março 28, 2012 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.