1

Temos em Arquivo

Casa cheia no Concerto de Natal da Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta

No dia 27 de Dezembro a Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta voltou a atuar no Auditório Municipal para um concerto de Natal. 


 Edson Pereira, que assumiu recentemente a direção da Banda, referindo estar muito satisfeito com o projeto e que espera, para o ano que se aproxima, muitos e bons desafios. Agradeceu ainda o apoio da Câmara Municipal revelando que a Banda de Música, com a ajuda do Executivo autárquico, irá em breve realizar um documentário sobre a sua história.

Antes do espetáculo iniciar foram ainda chamados ao palco os três elementos mais antigos da Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta, ainda em funções, Manuel Sapage, José Martins e António Massano, que receberam uma pequena homenagem pelo esforço e dedicação àquela “casa” ao longo de todos estes anos.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O espetáculo musical começou com o coro da Escola de Música de Freixo onde os “pequenos” músicos iniciam a sua formação musical para depois mais tarde fazerem parte da Banda.

Seguiu-se a tão esperada atuação da Banda de Música que interpretou vários temas de conceituados compositores como Tchaikovsky e o público presente não arredou pé, atribuindo longos aplausos a todos os músicos.

Depois de um período conturbado a Banda de Música voltou com a qualidade a que sempre habituou o seu público e com a força de quem busca sempre novos desafios. Depois de terminarem o reportório escolhido o público pediu que tocassem mais uma peça e foi desta forma que o espetáculo encerrou.

Joana Vargas
Casa cheia no Concerto de Natal da Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, dezembro 30, 2015 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.