1

Temos em Arquivo

Exposição “Primeiro Olhar” inaugurou no dia 20 de Março em Freixo de Espada à Cinta

A exposição de fotografia digital de recém nascidos, “Primeiro Olhar”, inaugurou no Auditório Municipal de Freixo de Espada à Cinta. Elodie Teixeira, autora do trabalho, estreia-se, na sua terra, com um conjunto de fotografias a que ninguém consegue ficar indiferente.
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Artur Parra, Vice Presidente da Câmara, que abriu a sessão, elogiou o trabalho de uma conterrânea e a importância da divulgação dos projetos realizados por pessoas do concelho de Freixo de Espada à Cinta.

A autora revelou que o gosto por este tipo de trabalho surgiu quando frequentou um workshop de fotografia e lhe interessaram as técnicas e os cuidados utilizados com os bebés.

O trabalho está patente no Auditório Municipal até ao dia 15 de abril.

Joana Vargas

Exposição “Primeiro Olhar” inaugurou no dia 20 de Março em Freixo de Espada à Cinta Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, março 21, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.