1

Temos em Arquivo

Volta a Portugal com percurso conhecido. Macedo de Cavaleiros com uma das mais bonitas chegadas desta edição

Foi apresentada esta terça-feira a 78ª Volta a Portugal Santander Totta . Macedo de Cavaleiros acolhe a chegada da 3ª etapa, naquela que é apontada como uma das mais bonitas chegadas desta edição.

Azibo vai ser pano de fundo para  a 3ª etapa da 78ª Volta a Portugal em bicicleta
Desde 1997 que a cidade não acolhia uma chegada daquela que é das provas desportivas mais mediáticas no país. E a edição deste ano ganha novo interesse com a entrada no pelotão das equipas do Sporting e FC Porto.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A 78ª edição “vai recuperar Macedo de Cavaleiros para a Volta a Portugal, sem esquecer o circuito final que vai, mais uma vez, ter como pano de fundo a Barragem do Azibo, que vai fazer com que este seja uma dos finais mais bonitos deste ano”, prometeu o Diretor da Prova, Joaquim Gomes, na apresentação pública que decorreu na Câmara Municipal de Lisboa.

A ligação entre Montalegre e Macedo de Cavaleiros será de 158,9 km, contando com uma contagem de 2ª categoria na Serra de Bornes a 36 km da meta. Esta 3ª etapa antecede a mítica chegada à Senhora da Graça onde se perfilarão os principais favoritos à conquista final, em Lisboa. A 78ª Volta a Portugal Santander Totta vai decorrer entre 27 de julho e 7 de agosto, na extensão de 1618,7 km. Estarão presentes 18 equipas, com 144 ciclistas.

Conteúdo fornecido por Serviço de Comunicação da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros
Volta a Portugal com percurso conhecido. Macedo de Cavaleiros com uma das mais bonitas chegadas desta edição Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, junho 08, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.