1

Temos em Arquivo

Atleta do Clube Amador de Mirandela na Seleção Nacional‏

O atleta do Clube Amador de Mirandela, António Oliveira, veste uma vez mais a camisola das Quinas. O atleta Mirandelense foi selecionado num grupo restrito de 9 atletas para dar o seu contributo à Seleção Nacional Sub16 de Hóquei em Campo.

O jovem atleta António Oliveira
A Seleção encontra-se esta semana em Walz, Polónia a defrontar o “EuroHockey5s Future Heroes Cup 2016”, um novo conceito de jogo que surgiu nos Jogos Olímpicos da Juventude realizado no ano de 2014, em Nanjing.

Esta nova variante, Hockey5’s, consiste num mix de Hóquei em Campo com Hóquei de Sala, na qual, apenas jogam 4 atletas de campo mais um guarda-redes, 5 vs 5, em metade de um campo de sintético (55m por 41,70m), com tabelas de 25cm de altura à volta do campo, desta forma o jogo torna-se muito mais rápido e mais espetacular, exigindo mais técnica aos atletas.
Atleta do Clube Amador de Mirandela na Seleção Nacional‏ Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.