1

Temos em Arquivo

O melhor do Voleibol nacional de volta a Macedo de Cavaleiros

Mais um verão, novas emoções no Voleibol de Praia. As finais do Campeonato Nacional jogam-se novamente em Macedo de Cavaleiros. Seniores, Sub-20, Sub-18 e Sub-16, os melhores dos melhores vão estar esta semana por cá.

De 11 a 14 de agosto, 126 atletas, dos diferentes escalões vão competir pelo título nacional. O Voleibol de Praia é das modalidades mais apreciadas no verão e Macedo de Cavaleiros tem sido o palco sucessivo das finais nacionais.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A Albufeira do Azibo, uma das 7 Maravilhas – Praias de Portugal, é o “teatro dos sonhos” do Voleibol de Praia. Depois da passagem da Volta a Portugal em Bicicleta, Macedo de Cavaleiros volta a receber uma grande competição desportiva nacional.

Seniores – 13 e 14 agosto 16 duplas masculinas; 16 duplas femininas

Sub-20, Sub-18, Sub-16 – 11 a 13 de agosto 6 duplas masculinas; 6 duplas femininas (por escalão)

Conteúdo fornecido por Serviço de Comunicação CM Macedo de Cavaleiros
O melhor do Voleibol nacional de volta a Macedo de Cavaleiros Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.