1

Temos em Arquivo

O PS de Alijó já tem definidos todos os nomes da lista à Câmara Municipal

O PS de Alijó já definiu os nomes que irão acompanhar o advogado Miguel Rodrigues na lista candidata à Câmara Municipal de Alijó nas próximas autárquicas.

O PS de Alijó já tem definidos todos os nomes da lista à Câmara Municipal
Os socialistas alijoenses apostam no cabeça de lista Miguel Rodrigues que se fará acompanhar por Luís Azevedo, de Sanfins do Douro, engenharia agro-pecuária, professor e presidente da concelhia do PS de Alijó.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Em n.º 3 da lista surge Margarida Cascarejo, de Alijó, engenheira civil, professora e ex-diretora do Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Alijó, logo seguida, a 4.ª posição da lista, por António Fernandes, de Vila Chã, atual vereador do PS na CM Alijó e presidente da IPSS Associação São Tiago de Vila Chã.

Estes nomes foram aprovados na comissão política do partido, no passado sábado, dia 18.

"Esta lista de candidatos à Câmara Municipal apresenta-se como equilibrada, atendendo às suas diferentes áreas e experiências profissionais, representando territorialmente todo o concelho e dando garantias de formar uma boa equipa camarária, pela competência individual de cada um dos candidatos, capaz de assegurar uma governação camarária de excelência, como o concelho de Alijó merece", refere fonte do partido ao Notícias do Nordeste..

O PS de Alijó já tem definidos todos os nomes da lista à Câmara Municipal Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, março 21, 2017 Rating: 5

1 comentário:

  1. Estou com muitas dúvidas que sejam estas as pessoas certas para se ganhar a Câmara. Nas últimas eleições perdeu-se uma grande oportunidade: perdeu-se, mesmo quando os nossos adversários se dividiram. Será que agora pouco mudando, nomeadamente as ideias e não se conhecendo projectos, se conseguirá? Será preciso trabalhar muito, mormente com os candidatos nas freguesias que podem trazer muitos votos para a Câmara. Mas também aqui se cometeram muitos erros e perderam-se freguesias ou ganharam-se outras por meia dúzia de votos mesmo com a divisão do PSD. Ou arranjam candidatos realmente diferentes, inovadores de práticas ou vai ser o cataclismo. Já ouvi alguns nomes e parece-me sempre o meu PS progressista a regressar ao passado. Convide-se nova gente para dar algum impulso às freguesias; candidatos conhecidos em cada uma delas e em postos de alguma intervenção e ajuda às populações. Talvez assim seja possível ganhar.

    ResponderEliminar

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.