1

Temos em Arquivo

Roteiro autárquico da Federação da Juventude Socialista iniciou-se em Miranda do Douro

A Juventude Socialista do Distrito de Bragança deu início no passado domingo ao Roteiro Autárquico, uma iniciativa que irá levar a JS a vários concelhos do Distrito de Bragança.

O primeiro encontro teve lugar em Miranda do Douro onde se reuniram com os candidatos pelo Partido Socialista, candidatos esses que são na atualidade o executivo em exercício no concelho. Numa sessão à qual muitos jovens fizeram questão de participar,foram discutidas vários assuntos ligados à juventude.

Neste debate os jovens transmontanos socialistas expressaram as suas opiniões, nomeadamente no que toca à integração de um maior número de jovens nas listas do partido, para as eleições autárquicas do presente ano, sendo que há ainda um longo caminho a percorrer nesse sentido.

O encontro continuou com um almoço na vila de Sendim entre militantes da JS e do PS. Bruno Torrado, atual presidente da JS Miranda do Douro, aproveitou esse momento para declarar oficialmente o apoio da JS à equipa de Artur Nunes, afirmando que a  “ Juventude Socialista não tem duvidas em demonstrar o seu apoio à equipa de Artur Nunes visto a oposição apresentar uma solução que já deu provas de má gestão ao ter deixado para o atual executivo uma divida monstruosa ficando o concelho numa posição complicada”.

O líder da juventude de Miranda lembrou ainda que a juventude não se esquece de “quem deixou fugir a universidade de Miranda do Douro, e se alguém se esqueceu , nós estaremos cá para relembrar”, disse bruno Torrado.
Roteiro autárquico da Federação da Juventude Socialista iniciou-se em Miranda do Douro Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.