1

Temos em Arquivo

Associação Todos distribui cabazes de produtos alimentares em Mirandela

A Associação TODOS distribuiu cabazes de produtos alimentares a famílias carenciadas do concelho de Mirandela.

Associação Todos distribui cabazes de produtos alimentares em Mirandela
Em Portugal existem 2,6 milhões de pessoas em risco de pobreza e exclusão social (INE, 2016). "O espírito da equipa de voluntárias e voluntários e elementos da Instituição é ajudar e colaborar com quem mais necessita, sejam famílias ou outras entidades, porque acreditamos na verdadeira solidariedade social e no trabalho de parceria", refere fonte da associação.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

 "O mais importante é colmatar as necessidades que ainda existem e poder ver o sorriso das pessoas apoiadas e, para nós, voluntários é uma experiência enriquecedora e positiva" - referiu um dos voluntários.

A distribuição foi realizada por voluntários da Associação e os produtos chegaram através de amigos e associados que abraçaram os projetos sociais desta Instituição.

A Associação Todos está a implementar em Mirandela novas respostas sociais para a comunidade, contudo desenvolve uma politica de responsabilidade social participativa e que abrange a cooperação e ajuda ao próximo.

Associação Todos distribui cabazes de produtos alimentares em Mirandela


Associação Todos distribui cabazes de produtos alimentares em Mirandela Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.