1

Temos em Arquivo

Livro de Carlos Carvalheira apresentado em Torre de Moncorvo

A Capela do Sagrado Coração de Jesus recebeu, no passado dia 29 de Julho, a apresentação do livro “Os Confins do Éden – Da Cidade de Babel às Aldeias de Canaã”, da autoria de Carlos Carvalheira.

Livro de Carlos carvalheira apresentado em Torre de Moncorvo
A sessão teve início com as palavras do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, seguindo-se a intervenção de Valdemar Gonçalves, que procedeu à apresentação da obra. Por último tomou a palavra o autor, Carlos Carvalheira. No final, o Município de Torre de Moncorvo ofereceu um exemplar do livro a todos os presentes, que o autor gentilmente autografou.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

No decorrer da obra são várias as referências à freguesia do Castedo, ao Vale da Vilariça, a Torre de Moncorvo e a Trás-os-Montes. Refira-se que o autor possui grande afinidade com o concelho de Moncorvo, nomeadamente com a freguesia do Castedo, onde casou.

A atividade está inserida no programa “Património com Vida”, que pretende dinamizar e divulgar o riquíssimo património cultural existente, destacando-se nesta sessão a Capela do Sagrado Coração de Jesus, de estilo barroco e que está classificada como Imóvel de Interesse Público. No interior possui um espólio de grande valor artístico.

A próxima iniciativa, a Festa do Livro, realiza-se nos dias 19 e 20 de Agosto no Jardim Dr. Horácio de Sousa.
Livro de Carlos carvalheira apresentado em Torre de Moncorvo


Livro de Carlos Carvalheira apresentado em Torre de Moncorvo Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, agosto 09, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.