1

Temos em Arquivo

Podence na final das 7 Maravilhas Aldeias de Portugal

Inserida na categoria das Aldeias Autênticas, Podence ficou este domingo apurada para a final das 7 Maravilhas de Portugal. O anúncio foi feito na gala televisiva da RTP que foi transmitida em direto precisamente de Podence. Castelo Rodrigo é a outra aldeia finalista nesta categoria. Os vencedores serão conhecidos a 3 de setembro.

Podence na final das 7 Maravilhas Aldeias de Portugal
O Presidente Duarte Moreno, responsável também da Desteque, associação de desenvolvimento local promotora da candidatura da aldeia a concurso, agradeceu “a todos os Portugueses que votaram em Podence e às gentes da aldeia que foram fantásticas no acolhimento que manifestaram ao longo de todo este período do programa televisivo”.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O autarca, elogiando também as aldeias “adversárias”, destacou também a “justiça da escolha por Podence. É uma aldeia autêntica, de gente autêntica e humilde, que tem nos Caretos de Podence uma tradição autêntica, reconhecida como património cultural imaterial de Portugal.”

Podence e o concelho de Macedo de Cavaleiros estiveram em grande destaque ao longo da emissão televisiva da RTP. Ao final da tarde, entre as 18h e as 20h, com a emissão em direto da Praia da Ribeira, outra Maravilha de Portugal, e à noite, a partir das 21h com transmissão da gala em Podence. Um grande promoção do território e dos pontos turísticos.

A votação para a final das 7 Maravilhas Aldeias de Portugal vai decorrer entre 27 de agosto e 3 de setembro, dia da gala final em que serão anunciadas as 7 aldeias vencedoras.

Podence na final das 7 Maravilhas Aldeias de Portugal Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, agosto 08, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.