1

Temos em Arquivo

Viatura de vereador e candidato do PS vandalizada em Alijó

A viatura do deputado e candidato do PS às próximas eleições autárquicas, António Joaquim Fernandes, foi vandaliza, o que levou a candidatura do PS Alijó a manifestar "o seu absoluto repúdio pelo sucedido nesta última madrugada na localidade de Carvalho, freguesia de Vila Chã, concelho de Alijó".

Viatura de vereador e candidato do PS vandalizada em Alijó
António Fernandes é atual vereador do PS no Município de Alijó, sendo candidato à Junta de Freguesia de Vila Chã e integrando também a lista do PS à Câmara Municipal, como candidato a vereador.

Na madrugada da passada segunda-feira, enquanto decorriam as festividades na localidade de Carvalho, a sua viatura automóvel foi bastante danificada, num ato de vandalismo feito pela calada nessa noite.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

"É mais um triste e inaceitável episódio, depois de recentemente um nosso candidato da freguesia de Pópulo e Ribalonga, José Manuel Monteiro, ter sido agredido por um candidato da lista da coligação PSD/CDS da mesma freguesia", refere o comunicado da candidatura autárquica do PS enviado à comunicação social. "Ao candidato António Fernandes demonstramos a nossa solidariedade e total apoio, perante o ataque vil e cobarde de que foi vítima", salientam.

"Sem prejuízo do trabalho que agora compete aos órgãos de polícia criminal, na investigação dos responsáveis, não podemos deixar de apelar a todas as candidaturas autárquicas no concelho de Alijó, para que se comportem de forma civilizada e participem democraticamente neste processo eleitoral" apelam os candidatos socialistas liderados por Miguel Rodrigues e Joaquim Cerca.

Viatura de vereador e candidato do PS vandalizada em Alijó Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, agosto 08, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.