1

Temos em Arquivo

Grupo parlamentar do PSD interroga governo sobre encerramento da Linha do Douro

O Grupo Parlamentar do PSD interrogou o governo sobre encerramento da Linha do Douro. A preocupação demonstrada pelos sociais democratas resultou de uma notícia publicada no jornal Público no dia 21 de outubro, onde era referido que a “Infraestruturas de Portugal quer fechar linha do Douro para obras. Objetivo é fazer as obras sem a limitação da passagem dos comboios, mas autarcas e operadores turísticos receiam impacto negativo da decisão na procura deste destino.”

Grupo parlamentar do PSD interroga governo sobre encerramento da Linha do Douro
Depois do eco feito na Comunicação Social sobre as pretensões da Infraestruturas de Portugal, o PSD pretende saber se o Ministério do Planeamento e das Infraestruturas conhece esta pretensão e se é verdadeira a notícia dada que dava conta do encerramento de um troço desta linha para serem efetuadas obras de manutenção.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O PSD também pretende ser informado sobre o tempo previsto para esse encerramento , se será durante 3 meses como refere a notícia e, por outro lado, se há garantia de cumprimento de prazos.

Os deputados que assinam o requerimento, 17 no total, pretendem que o governo os informe sobre as alternativas pensadas para o período que durar esse encerramento; como se fará o acesso dos comboios da CP às Oficinas da EMEF em Contumil durante esse período e porque razão não houve contactos prévios com as autarquias antes da tomada desta anunciada decisão.

Grupo parlamentar do PSD interroga governo sobre encerramento da Linha do Douro Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, outubro 27, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.