1

Temos em Arquivo

A Dedos Bionicos comemora 10 anos de vida com 10 concertos em Bragança

A promotora Brigantina Dedos Bionicos vai assinalar o seu 10.º aniversário com um ciclo de 10 concertos a acontecer até ao final do ano na cidade de Bragança. Toda a população da capital nordestina está convidada para comemorar este aniversário.

Cassete Pirata é um dos grupos que vai atuar no âmbito da comemoração dos 10 anos de atividade da Dedos Bionicos
Todos os fins-de-semana são ocupados com música e fazem parte do ciclo de concertos o free jazz de Rodrigo Amado Motion Trio e Chain, a pop prometedora cantada em Português dos Cassete Pirata e de Chinaskee & os Camponeses, a eletrónica sonhadora de Surma, a viagem interior do Homem em Catarse, a fusão pós-rock/jazz dos Galo Cant’às Duas, o experimentalismo dos The Orb, a electro-pop tímida de Veer ou o Suf-rock de O Bom, O Mau e o Azevedo.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Os concertos acontecem em vários locais do centro da cidade de Bragança com um custo que vai do donativo consciente aos 5€.

Resistindo desde sempre sem apoios financeiros, municipais ou de qualquer outro âmbito, a promotora independente cumpre uma década de existência.

Sem se filiar a um só género a Dedo Bionicos colocou a tocar em Bragança e Trás-os-Montes nomes incontornáveis da música como Calvin Johnson, Mike Watt, Glenn Jones, Ian Svenonius, Laetitia Sadier, Carla Bozulich, Peter Broderick, Steve Gunn, Norberto Lobo ou Matt Elliott, e bandas tão influentes como os Moon Duo, Altar of Plagues, Nadja, Motorama, Girls Names, The Underground Youth, Triangulo de Amor Bizarro ou Enablers.

Em 10 anos foram mais de 400 concertos e duas mãos cheias de festivais que resumem a filosofia da promotora brigantina que aposta no ecletismo musical que visa destabilizar convenções e impor a descoberta.

A Dedos Bionicos comemora 10 anos de vida com 10 concertos em Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, novembro 15, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.