1

Temos em Arquivo

UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro

​A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro. 


A UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro

"Hidrogénio: Tecnologias atuais e perspetivas para o futuro ” é o workshop que terá lugar no auditório no complexo laboratorial deste estabelecimento de ensino superior transmontano no próximo dia 15 de novembro, com hora marcada para 14h15.

PUB


Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A iniciativa insere-se num ciclo de workshops que se vão debruçar sobre "áreas de investigação e inovação voltadas para o desenvolvimento". O workshop sobre o hidrogénio é alevancado pelo projeto INOV@UTAD, numa organização da Pró-Reitoria para a Inovação e Transferência de Tecnologia da UTAD, em cooperação com a Vice-Reitoria para a Investigação e Inovação, tendo como entidade parceira a Associação Portuguesa de Promoção do Hidrogénio - AP2H2.

"O evento abordará a utilização do hidrogénio como fonte de energia alternativa, com intervenções sobre o hidrogénio nos transportes e na indústria a caminho de 2050, as iniciativas para o desenvolvimento do hidrogénio através de projetos europeus e as perspetivas que se abrem para o futuro. Estas temáticas vão reunir os vários atores do sector, entre investigadores de universidades e laboratórios, bem como quadros de importantes empresas nacionais".

UTAD vai debater o hidrogénio como fonte de energia para o futuro Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, novembro 10, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.