1

Temos em Arquivo

Casa cheia em Lordelo para o encerramento do Festival de Teatro da Fundação Inatel

Mais de centena e meia de espectadores assistiram este sábado à peça “Alice no País das Maravilhas” levada a cena pelo Grupo de Teatro Fórum Boticas e que marcou o encerramento do Festival / Encontro de Teatro da Fundação INATEL na sede do Centro Cultural Lordelense.

Casa cheia em Lordelo para o encerramento do Festival de Teatro da Fundação Inatel
O mais recente trabalho do Grupo de Teatro Fórum Boticas, “Alice, no País das Maravilhas” um clássico do imaginário infantojuvenil, atraiu diversas famílias para mais uma noite de teatro em Lordelo. No final do espetáculo foram várias as crianças que se quiseram fotografar junto dos personagens. Esta peça está em cena há pouco mais de um ano e também em Lordelo encantou todos quantos assistiram e que no final ovacionaram toda a equipa de produção e os atores.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A recém-remodelada sala de espetáculos do Centro Cultural Lordelense revelou-se pequena para todos quantos quiseram assistir ao espetáculo de encerramento deste festival que se iniciou a 2 de setembro na vila do Pinhão e tem percorrido os distritos de Vila Real e Bragança nas últimas semanas. No encerramento deste certame fizeram-se representar seis dos sete grupos participantes do evento numa noite que contou ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Lordelo.

A Fundação INATEL manifestou ainda o seu apreço e profundo reconhecimento pela colaboração da Direção do Centro Cultural Lordelense que não só a nível técnico e logístico criaram as condições para uma magnifica noite de teatro como também aceleraram as obras na sala de espetáculos por forma a que tudo estivesse pronto para receber o encerramento deste festival, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Real.

O Festival / Encontro de Teatro da Fundação INATEL contou, ao longo destes dois meses, com o apoio de diversas associações e autarquias da região e que tornaram este certame um enorme sucesso. Os objetivos de intercâmbio e promoção cultural foram atingidos e a promessa de novas edições ficou feita pelos diversos parceiros do evento.

Casa cheia em Lordelo para o encerramento do Festival de Teatro da Fundação Inatel Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, novembro 02, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.