1

Temos em Arquivo

Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes elegeu nova presidência

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes-CIM-TTM- elegeu, no dia 16 de novembro, a nova presidência para o mandato 2017/2021. A nova direcção foi eleita na primeira reunião do novo Conselho Intermunicipal, que teve lugar nas instalações da CIM-TTM, em Bragança.

Artur Nunes, novo presidente do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes
Artur Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, foi eleito para assumir a liderança deste órgão durante os próximos quatro anos e faz-se acompanhar pelas autarcas de Alfândega da Fé, Berta Nunes, e Mirandela, Júlia Rodrigues eleitas Vice-Presidentes do Conselho Intermunicipal.

PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Recorde-se que o Conselho Intermunicipal é constituído pelos Presidentes das Câmaras Municipais dos nove municípios que integram esta Comunidade: Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.

De entre as suas competências destacam-se a definição e aprovação das opções políticas e estratégicas da Comunidade Intermunicipal, assim como a aprovação de programas e os projetos de investimento e desenvolvimento de interesse intermunicipal.

Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes elegeu nova presidência Reviewed by Notícias do Nordeste on sábado, novembro 18, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.