1

Temos em Arquivo

Juventude Socialista de Miranda do Douro tem novo líder

A Juventude Socialista de Miranda do Douro foi a urnas no passado dia 5 de Novembro para eleger um novo líder local. Leonardo Fernandes, 21 Anos, residente em Miranda do Douro e militante da estrutura desde os 14 anos afirma é o novo responsável pela condução dos jovens socialistas mirandeses.

Juventude Socialista de Miranda do Douro. Foto: facebook da JS Miranda do Douro
O jovem considera que “depois de alguma reflexão, este é o momento certo para dar o meu contributo aos jovens Mirandeses”, acrescentando que a decisão de se candidatar resultou do facto de “ o atual presidente, Bruno Torrado, ter assumido que não se iria recandidatar, pois apreciei muito o seu trabalho neste mandato, e seria incapaz de destabilizar o mesmo”, considerando ainda que o seu maior desafio "é dar continuidade a estes dois anos de ouro”, disse o novo líder da Juventude Socialista de Miranda do Douro.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Bruno Torrado, presidente cessante da estrutura, termina a liderança da concelhia com sentimento de missão cumprida. “Foram dois anos de muita dedicação, tripliquei o número de militantes, aumentei consideravelmente o número de atividades, afirmei a concelhia de Miranda do Douro no distrito de Bragança como nunca tinha estado anteriormente, e aumentei ainda o número de participação e presença da Juventude nas eleições autárquicas”.

Torrado diz defender “a rotatividade deste cargo, e desta forma deixo o meu lugar à disposição de quem queira fazer melhor”, deixando ainda a ideia que está preparado para outras funções e outros contributos a uma escala distrital. “Sinto-me agora preparado para assumir funções em algum sítio que o meu trabalho e dedicação seja mais necessário, como por exemplo na Federação Distrital de Bragança da Juventude Socialista”, sublinhou Bruno Torrado.

Juventude Socialista de Miranda do Douro tem novo líder Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.