1

Temos em Arquivo

: Papercutz apresentam novo disco no Praça 16, em Bragança

:Papercutz apresentam-se pela primeira vez ao vivo em Bragança, no Praça 16, para dar a conhecer em primeira mão alguns dos temas incluídos no novo disco “King Ruiner”.

: Papercutz apresentam novo disco no no Praça 16, em Bragança


No dia 9 de Novembro, os :PAPERCUTZ apresentam-se pela primeira vez ao vivo em Bragança, no Praça 16, para dar a conhecer em primeira mão alguns dos temas incluídos no novo disco “King Ruiner”.

PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Desde o seu surgimento em 2005, a banda portuense liderada por Bruno Miguel, lançou vários trabalhos discográficos aclamados pela crítica e passou por renomados festivais como o SXSW (Austin - Texas), Exit Festival (Novi Sad - Sérvia), Eurosonic (Groningen - Holanda) e Paredes de Coura. No final de 2012, o mentor do projeto foi selecionado para a Red Bull Music Academy, que o leva até Nova Iorque para trabalhar em estúdio com monitores como Four Tet ou Flying Lotus.

Os :Papaercutz têm vindo a desvendar a sua nova sonoridade em algumas das principais salas do país como o Musicbox, em Lisboa, e o Plano B, no Porto, como também em festivais na Ásia e nos Estados Unidos.

A nova vocalista, Catarina Miranda conhecida pelo seu trabalho como Emmy Curl, é um dos elementos responsáveis por essa nova abordagem sonora, evocando harmonias dreampop e motivos corais encontrados em geografias não ocidentais. Polirritmia e melodias interpretadas por sintetizadores analógicos, batidas urbanas, texturas ambientais e percussões de raiz tribal são outros dos elementos que se dispersam pela estética renovada do projeto portuense.

O concerto tem início marcado para as 22:30 e as entradas custam 4,5€.

: Papercutz apresentam novo disco no Praça 16, em Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.