1

Temos em Arquivo

Ruris quer modernizar as feiras de fumeiro

A Ruris, empresa para o desenvolvimento local e regional, está a desenvolver planos estratégicos na área agroalimentar para o setor dos fumeiros tradicionais. Plano estratégico visa melhorar negócio dos produtores e cativar mais consumidores.

Ruris quer modernizar as feiras de fumeiro
Trata-se de um trabalho que tem como objetivo apresentar ideias e soluções para promover um modelo económico que vise a valorização, a modernização e a competitividade dos produtores de fumeiro.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Este negócio, assente ainda numa base tradicional, que importa manter e preservar, tem um grande potencial de crescimento, através da sensibilização dos produtores para desenvolver as melhores práticas do setor.

A Ruris está, assim, em contato com os produtores de fumeiro, nomeadamente da zona de Bragança, com o intuito de estimular a cooperação entre os agentes e incrementar os níveis de inovação nos processos de produção e comercialização.

Para José Martino, administrador da Ruris, “este trabalho é fundamental para permitir que as feiras de fumeiro atraiam cada vez mais consumidores e, simultaneamente, que os produtores possam garantir um negócio cada vez mais rentável”.

Ruris quer modernizar as feiras de fumeiro Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, novembro 09, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.