1

Temos em Arquivo

Abre hoje a Aldeia Natal de Alfândega da Fé. Iniciativa tem cada vez mais participação

A Aldeia Natal acontece pela 3ª vez consecutiva em Alfândega da Fé. A iniciativa integrada no âmbito do Operação Alfândega em Rede – CLDS 3G, tem cada vez mais participação e expressão. Este ano decorre de 7 de dezembro a 7 de janeiro e há muitas novidades para quem a visitar.

Abre hoje a Aldeia Natal de Alfândega da Fé. Iniciativa tem cada vez mais participação
Este Natal, Alfândega da Fé volta a brilhar. Para além das iluminações de Natal, famílias, escolas e instituições já estão a preparar as suas decorações natalícias para expor na Aldeia Natal. Entre árvores, pais natal, chupa chupas gigantes e outros elementos natalícios, muitos são os motivos para passar pelo Jardim Municipal. Este ano há ainda o trenó e a casa do Pai Natal.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Durante esta época, as pessoas podem ainda participar no Desfile Solidário de Pais Natal que se realiza a 13 de dezembro. Neste dia a população é convidada a participar, entregando um bem alimentar e recebendo em troca um gorro de pai natal para desfilar até à Aldeia Natal. Os bens alimentares recolhidos nesta iniciativa serão posteriormente distribuídos junto de famílias carenciadas do concelho.

No dia 7 de dezembro, pelas 17h00 vão ligar-se as luzes de Natal no Jardim Municipal dando início à abertura da Aldeia Natal que inclui uma representação da Anunciação do Anjo e a atuação da Tuna da Universidade Sénior de Alfândega da Fé.

Abre hoje a Aldeia Natal de Alfândega da Fé. Iniciativa tem cada vez mais participação Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, dezembro 07, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.