1

Temos em Arquivo

Chico Salem aquece noites frias de Bragança

Chico Salem, multi-instrumentista, cantor e compositor brasileiro apresenta-se a solo no Praça 16, em Bragança, no dia 6 de Dezembro, quarta-feira.

Chico Salem aquece noites frias de Bragança
Ao longo de 22 anos de carreira, Chico Salem teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Erasmo Carlos, entre outros.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Em 2002, lançou o primeiro disco a solo intitulado “01” e, em 2016, lançou “Maior ou Igual a Dois”, um disco sobre encontros, repleto de parcerias e participações especiais, que conta com nomes como Bixiga 70, Karina Buhr, a portuguesa Manuela Azevedo (Clã) e o companheiro de longa data Arnaldo Antunes (Titãs / Tribalistas).

Em “Maior ou Igual a Dois”, o álbum a presentar no Praça 16, as letras são imagéticas, proporcionam viagens àqueles momentos que deveriam durar para sempre, mas, talvez, tenham ocorrido por uma fração de segundo. “Maior ou Igual a Dois tem letras bem coladas umas às outras e cria aquela bolha de atmosfera sensível que só as boas canções instauram”, afirma Arnaldo Antunes.

O concerto tem início marcado para as 22:30 e as entradas custam 4€. Depois do concerto, rodam discos de vinil de Novos Baianos, Tom Zé, Tim Maia e Jorge Ben, até que as pernas fraquejem.

Chico Salem aquece noites frias de Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.