1

Temos em Arquivo

Jogadores deTorre de Moncorvo convocados para a Seleção Nacional Dragon Force

A Escola de Futebol Dragon Force de Torre de Moncorvo, no passado domingo dia 26 de novembro teve dois jogadores transmontanos a representar a Seleção Nacional Dragon Force no escalão Sub9 na Liga Costa Soares. 

Jogadores deTorre de Moncorvo convocados para a Seleção Nacional Dragon Force
A ida de Thomas Antunes e Nuno Pinto representa o excelente trabalho que a escola tem feito a nível da formação na região e uma oportunidade para os jovens valores demonstrarem o seu potencial e de serem observados pelos selecionadores Dragon Force e do FC Porto presentes no evento.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Esta liga interna, organizada pelo Departamento de Formação do FC Porto, tem lugar no Vitalis Park (Porto) e oferece um melhor enquadramento competitivo a jogadores que apresentam um potencial elevado. Os jogadores Dragon Force que são convidados em alguns momentos a competir nesta liga, são provenientes das diversas escolas e são selecionados através de um convite para representar as Seleções Nacionais DF nos seus escalões etários. Simultaneamente, através desta competição, que também envolve equipas da formação azul e branca, enquadra-se mais um momento de observação e deteção de futuros talentos para o departamento de formação FC Porto.

Foi com muito entusiasmo que estes jovens jogadores viajaram desde Torre de Moncorvo, para representar a Seleção Nacional do seu escalão nesta liga para mais uma vez demonstrarem o seu talento.

De referir que ambos os jogadores, apesar de pertencerem à escola DF Torre de Moncorvo, são atletas que competem e treinam pelo clube Grupo Desportivo Torre de Moncorvo, numa parceria entre FCP Dragon Force e o Município Torre de Moncorvo.

Jogadores deTorre de Moncorvo convocados para a Seleção Nacional Dragon Force Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.