1

Temos em Arquivo

"Mercado a gosto" reabre na época natalícia na vila de Torre de Moncorvo

O Mercado Municipal de Torre de Moncorvo recebe, durante a época natalícia, mais uma edição do Mercado a Gosto de Natal.

"Mercado a gosto" reabre na época natalícia na vila de Torre de Moncorvo
O mercado está aberto nos dias 9 e 23 de Dezembro das 08h00 às 16h00.

Os visitantes podem encontrar aqui várias peças de artesanato e produtos regionais como vinho, queijo, azeite, frutos secos, doçaria regional, licores, compotas, mel e amêndoas cobertas.

O Mercado a Gosto é uma iniciativa do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) – Moncorvo 3G, em parceria com o Município de Torre de Moncorvo.

Recolha de Bens Alimentares durante a quadra natalícia no concelho de Torre de Moncorvo

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Durante a época natalícia a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho, Paróquia de Torre de Moncorvo e Agrupamento de Escuteiros, organiza uma recolha de bens alimentares no concelho.

De 8 a 21 de Dezembro os bens alimentares podem ser entregues nas Juntas de Freguesia e nos dias 9, 10 e 16 e 17 de Dezembro, a recolha realiza-se nos supermercados do concelho.

Os alimentos recolhidos serão transformados em cabazes de natal, que serão distribuídos, no dia 22 de Dezembro, pelas famílias mais carenciadas do concelho.

A Recolha de Bens Alimentares está inserida no programa de Natal do Município de Torre de Moncorvo, e pretende proporcionar um Natal mais solidário às famílias, com maior vulnerabilidade social.



"Mercado a gosto" reabre na época natalícia na vila de Torre de Moncorvo Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, dezembro 15, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.