1

Temos em Arquivo

17,1% das farmácias do distrito de Bragança em situação de penhora e insolvência

Insolvência ou penhora atinge mais de 21% das Farmácias nacionais em 2018.A nível nacional, mais de um quinto das farmácias portuguesas, 21,4 por cento, entrou em 2018 na mesma situação, enfrentado processos de insolvência e penhora.

No distrito de Bragança, 17,1 por cento das farmácias entra em 2018 numa situação de crise económica, sem garantias de sobrevivência, refere uma nota de imprensa da Associação Nacional de Farmácias (ANF)

A crise agudizou-se em 2017, estando agora 630 farmácias num universo de 2.943 em situação económica difícil, de acordo com o barómetro MOPE, do Centro de Estudos de Avaliação em Saúde (CEFAR). Em Bragança são 7 as farmácias em dificuldade.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

«A economia portuguesa tem dado passos em frente, mas as farmácias continuam a viver num clima de crise e austeridade», declara Paulo Cleto Duarte, presidente da Associação Nacional das Farmácias (ANF).

As farmácias são a maior rede de serviços de saúde em Portugal e a melhor distribuída pelo território. «Apesar das dificuldades, os farmacêuticos e as suas equipas vão continuar a lutar para continuar a oferecer às populações mais isoladas acesso aos cuidados de saúde», declara o presidente da ANF.

17,1% das farmácias do distrito de Bragança em situação de penhora e insolvência Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, janeiro 12, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.