1

Temos em Arquivo

Agendada manifestação popular contra a redução do horário de funcionamento da CCA no Balcão de Rebordelo

A freguesia de Rebordelo, Concelho de Vinhais,  promete vir para a rua protestar contra o encerramento contra a redução do horário de funcionamento da Caixa de Crédito Agricola (CCA) no Balcão local. 


Agendada manifestação popular contra a redução do horário de funcionamento da CCA no Balcão de Rebordelo
No passado dia 12 de janeiro, o Executivo da Freguesia de Rebordelo, no concelho de Vinhais (Bragança), tomou conhecimento da intenção da Administração da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) em reduzir nesta aldeia o horário de funcionamento da sua dependência. Segundo um comunicado de Marcos Pimentel, presidente da Junta de Freguesia de Rebordelo, a administração da CCA, vai reduzir o horário de funcionamento do balcão local, facto que não agrada aos habitantes desta localidade.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Marcos Pimentel, diz que já dialogou com a administração da CCA, mas a intenção em reduzir o horário daquele balcão mantém-se. “ O Executivo da Freguesia de Rebordelo entende que esta intenção afeta não só os clientes da CCA a residir em todo o concelho de Vinhais e até no distrito de Vila Real, mas também empresários, instituições, e toda a população em geral” salienta Marcos Pimentel.

Perante esta clara tentativa de esvaziamento de serviços à população, a Freguesia de Rebordelo não vai ficar impávida e irá sair à rua, no próximo dia 19 de janeiro, sexta-feira, para uma manifestação pública de descontentamento”, sublinha o autarca de Rebordelo.

A iniciativa popular terá lugar em frente à dependência bancária, a partir das 14h. Os Presidentes das Freguesias afetadas, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, juntar-se-ão à população para demonstrar à administração do banco, garante Marcos Pimentel.

Agendada manifestação popular contra a redução do horário de funcionamento da CCA no Balcão de Rebordelo Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, janeiro 18, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.