1

Temos em Arquivo

Feira do Reis é tradição em Vila verde, concelho de Alijó

É já uma tradição enraizada na aldeia de Vila Verde, concelho de Alijó, onde no dia dia 6 de janeiro a Feira dos Reis é anualmente assinalada numa iniciativa do Centro Social, Recreativo e Cultural de Vila Verde (CSRCVV).

Feira do Reis é tradição em Vila verde, concelho de Alijó
Este ano muitas foram as pessoas que se deslocaram até à aldeia transmontana para assistirem à famosa Feira de Reis à qual se juntou a Primeira Feira dos Produtos da Terra.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Ponto alto do interesse dos que aqui se deslocaram foi também o concurso de gado bovino das raças autóctones. A iniciativa contou ainda com um almoço convívio no salão do CSRCVV, destinado ao angariamento de fundos para o Centro Social.

Teresa Rodrigues, do Centro Social de Vila Verde, disse que esta iniciativa “para além de ser uma forma de angariar fundos para a instituiçao é também e acima de tudo , uma forma de reforçar laços, aproximar pessoas, e de trazer junto das populações as entidades públicas num gesto único de partilha”.

Feira do Reis é tradição em Vila verde, concelho de Alijó Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.