1

Temos em Arquivo

“Mobilidade Urbana Sustentável: que futuro para Bragança?” é o tema em debate no Praça 16

“Mobilidade Urbana Sustentável: que futuro para Bragança?”, é este o mote da conversa que irá decorrer na próxima terça-feira, 30 de Janeiro, a partir das 21:30 no Praça 16. 

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A exemplo de outros talks já realizados no mesmo espaço, a tónica da discussão estará na procura de soluções e na geração de ideias, num ambiente informal, aberto e descomprometido.

Poucos dias depois da realização do Lisbon Mobi Summit, um dos mais inovadores e relevantes eventos na área da mobilidade urbana, o Praça 16 promove um talk sobre a temática da mobilidade, num evento que pretende juntar à mesma mesa decisores públicos, agentes privados, investigadores e académicos, mas que visa, sobretudo, ampliar o debate à sociedade civil, para informar, sensibilizar e discutir com comunidade local marcantes como o IPBike, o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PAMUS), entre outros.
“Mobilidade Urbana Sustentável: que futuro para Bragança?” é o tema em debate no Praça 16 Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, janeiro 24, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.