1

Temos em Arquivo

Exposição “Rostros", “Simancas Villa del Arte” na Casa da Cultura de Alfândega da Fé

Está patente ao público desde o dia 4 de fevereiro, na Casa da Cultura de Alfândega da Fé , a Exposição “Rostros”, um conjunto de obras da associação “Simancas Villa del Arte” que têm no retrato o seu motivo de inspiração.

Exposição “Rostros",  “Simancas Villa del Arte” na Casa da Cultura de Alfândega da Fé

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Nove artistas da vila de Simancas (Espanha), unidos sob o mesmo tema, criaram um conjunto de obras individuais para celebrar o segundo aniversário da associação “Simancas Villa del Arte”. São caras e rostos sob diversas formas e técnicas e que expressam sentimentos e atitudes diferentes.

A Exposição “Rostros” foi apresentada em setembro passado na vila de Simancas e chega agora a Alfândega da Fé. Até 15 de abril pode ser visitada na Galeria Eng. Manuel Cunha.

Exposição “Rostros", “Simancas Villa del Arte” na Casa da Cultura de Alfândega da Fé Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.