1

Temos em Arquivo

Governo anuncia investimentos de 50 milhões de euros no regadio do distrito de Bragança

O anúncio foi feito ontem, domingo, pelo ministro da Agricultura, Capoulas Santos, no encerramento da Feira do Fumeiro de Vinhais, garantindo que o Governo vai disponibilizar 50 milhões de euros para o reforço do regadio no distrito de Bragança.

Governo anuncia investimentos de 50 milhões de euros no regadio do distrito de Bragança
O ministro anunciou um novo pacote de investimentos que contempla a construção de novas barragens e uma melhoria do sistema de regadio na região.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Até 2021 os concelhos de Alfândega da Fé, Vila Flor, Mirandela e Vimioso vão ter ao seu dispor 50 milhões de euros para implementação de infraestruturas e melhorias do sistema de regadio nestes quatro concelhos nordestinos.

Segundo o governante que detém a pasta da agricultura  irão surgir “sete ou oito diferentes projetos em todas as áreas, dois terços para novas barragens, um terço para reabilitação ou ampliação dos regadios já existentes”, salientou Capoulas Santos citado pela Agência Lusa.

Os investimentos pretendem criar condições para “a competitividade da agricultura e para combater as alterações climáticas que são hoje mais do que nunca visíveis”.

Governo anuncia investimentos de 50 milhões de euros no regadio do distrito de Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, fevereiro 12, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.