1

Temos em Arquivo

Município de Alfândega da Fé assina protocolo de apoio com a Associação Leque

O Município de Alfândega da Fé vai atribuir à Leque – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Educativas Especiais - um apoio destinado à dinamização e gestão do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência, no valor de 30 mil euros. Uma medida que acompanha a política social da autarquia e que vai permitir a continuidade do apoio à população com deficiência no concelho.

Assinatura do protocolo com a Associação Leque
A Associação Leque é uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social de Alfândega da Fé, que presta apoio a crianças, jovens e adultos com necessidades especiais e se tem destacado a nível nacional pela inovação e qualidade do serviço prestado aos seus beneficiários. A nível local, a autarquia reconhece o valor desta instituição e a sua importância para utentes e famílias que frequentam a Associação.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Desde 2010 que o Município de Alfândega da Fé e a Associação Leque colaboram no sentido de garantir uma resposta social adequada a pessoas portadoras de deficiência, assegurando o seu bem-estar, promovendo o seu sucesso pessoal e o desenvolvimento de competências para a vida ativa e inclusão social, melhorando desta forma a qualidade de vida dos beneficiários e suas famílias.

Recentemente as duas entidades reforçaram o protocolo de cooperação que vai garantir o funcionamento do Centro de Atendimento da Leque por mais um ano e reforçar a resposta social prestada a pessoas portadoras de deficiência no concelho.

Município de Alfândega da Fé assina protocolo de apoio com a Associação Leque Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.