1

Temos em Arquivo

Sport Lisboa e Benfica observa Jogadores do FC Mãe d´Água

O Sport Lisboa e Benfica solicitou ao departamento de formação do Futebol Clube Mãe d’Água autorização para fazer um treino de observação de sete dos seus jovens jogadores Brigantinos. A observação irá decorrer dia 04 de Fevereiro no Complexo Desportivo da Póvoa de Varzim, com a presença dos Petizes, Rodrigo Nascimento e José Santos Traquinas, Gonçalo Lamas, Tomás Santos e Diogo Freitas e Infantis, Cristiano Santos e Guilherme Afonso.

Sport Lisboa e Benfica observa Jogadores do FC Mãe d´Água
O FC Mãe d’Água possui atualmente um atleta nos quadros do SL Benfica, Tiago Parente na categoria de Infantis.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Esta convocatória reflete o recente reforço do investimento por parte do clube na formação, quer ao nível de estruturas, quer ao nível da melhoria dos equipamentos e qualificação dos recursos humanos. Fundado em 1982, o Futebol Clube Mãe d’Água (FCMA) é um dos clubes da cidade de Bragança com mais história, tradição e que reúne um orgulho bairrista característico e ao alcance de poucos.

O palmarés do clube detém mais 50 troféus de competições oficiais e amigáveis. 35 anos depois da sua fundação, o FCMA é, hoje em dia, um clube que aposta claramente na formação de jovens atletas, apesar das dificuldades, muitos desses escalões lutam por lugares cimeiros nos respetivos campeonatos.

Apenas existe neste clube escalões de formação jovens, não existindo nenhuma equipa sénior (havendo uma equipa de Veteranos). É por isso pretensão do FCMA tornar-se numa referência, em termos regionais, na formação de futebolistas. No âmbito desportivo, o FCMA tenta disponibilizar aos jovens condições para a prática do futebol, divididos em escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Todos estes escalões estão em competição, incluindo os Veteranos que realizam jogos “convívio” assiduamente. O Futebol Clube Mãe d’Água tem como missão providenciar condições para a prática do futebol à população de Bragança. Além da importância da prática desportiva, o FCMA tem por objectivo dotar as crianças e os jovens da melhor formação possível, não só ao nível desportivo mas também ao nível social e humano.

Sport Lisboa e Benfica observa Jogadores do FC Mãe d´Água Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.