1

Temos em Arquivo

Rota das Amendoeiras contou com cerca de 150 participantes

No passado dia 13 de Março realizou-se, na Açoreira, o percurso pedestre Rotas das Amendoeiras.


PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A população respondeu ao convite e mais de 150 pessoas participaram neste percurso marcado pelas belíssimas paisagens naturais e de amendoeiras que, durante os meses de Fevereiro e Março, se cobrem de um manto branco e rosado digno de admiração.

Ao longo do percurso de cerca de 12 Km, de dificuldade média, destacamos como pontos de interesses a antiga escola primária, Igreja Matriz, Capela de Santa Bárbara, Casa da Família Ramiro Salgado, Casa da Família Canijo, Capela Divino Espírito Santo, Fontalém, Serra do Roboredo, Fraga da Pinga e nabais.No final, realizou-se um almoço convívio entre todos.

A iniciativa é da Junta de Freguesia da Açoreira e Associação Recreativa e Cultural da Açoreira (ARCA), com o apoio do Município de Torre de Moncorvo.

Luciana Raimundo
Rota das Amendoeiras contou com cerca de 150 participantes Reviewed by Notícias do Nordeste on domingo, março 20, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.