1

Temos em Arquivo

Azeite de Vila Flor entre os melhores do mundo

Oazeite OLMAIS acaba de receber o certificado da Medalha de Prata no mais importante concurso internacional de azeites biológicos, o Prémio BIOL realizado em Puglia, Itália.

[post_ad]
Em quase 500 concorrentes apenas 6 azeites portugueses foram premiados na 21.ª edição deste concurso internacional realizado na maior região produtora de azeite italiana, evidenciando assim a qualidade desta jovem marca transmontana que ombreou com gigantes do azeite.

A Quinta dos Olmais vê assim os seus esforços validados e a excecional qualidade do seu azeite biológico reconhecida a nível internacional, afirma o gerente da empresa, Gomes Alves.

O Azeite Biológico Virgem Extra OLMAIS é proveniente de oliveiras selecionadas e cultivadas em modo biológico nas encostas da região da Terra Quente, situada no Vale da Vilariça em Vila Flor, Trás-os-montes e a empresa com apenas 3 meses está focada nas exportações e no segmento Premium e Gourmet.

O agora premiado azeite pode ser adquirido online em olmais.com e para saber mais sobre a marca, o azeite e a quinta basta visitar a página do Facebook .


Azeite de Vila Flor entre os melhores do mundo Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, abril 13, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.