1

Temos em Arquivo

Município de Torre de Moncorvo participou na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade em Nanterre 2016

Nos dias 18, 19 e 20 de Março a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo esteve presente na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade que se realiza em Nanterre, a 6 Km de Paris.[ Fotografias de autor]


PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Os emigrantes portugueses em França e os restantes visitantes tiveram a oportunidade de comprar os diversos produtos característicos do concelho de Torre de Moncorvo, nomeadamente, vinhos, azeite, enchidos, queijos, amêndoa coberta, amêndoa torrada e caramelizadas, frutos secos, mel, compotas e bolos de amêndoa.

Presente no decorrer da feira e durante a abertura, no dia 18 de Março, esteve o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira, o Presidente da ARCOP, o Cônsul Português em Paris e o Presidente da Maire de Nanterre.

Como tem acontecido em anos anteriores a participação do Município de Torre de Moncorvo foi um sucesso, sendo que o stand teve sempre uma grande a afluência de visitantes.


Luciana Raimundo
Município de Torre de Moncorvo participou na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade em Nanterre 2016 Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, abril 01, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.