1

Temos em Arquivo

Rui Vinhas ganha camisola amarela em Macedo de Cavaleiros

Uma etapa empolgante e muito disputada é o que se poderá dizer desta terceira etapa que terminou hoje em Macedo de Cavaleiros com alterações significativas na classificação individual da 78.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta. 

William Clarke vence terceira etapa em Macedo de Cavaleiros
A etapa foi ganha pelo australiano William Clarke, mas o ciclista do dia foi Rui Vinhas, atleta do Futebol Clube do Porto, que passa a vestir a camisola amarela com mais de 3 minutos e 13 segundos de vantagem sobre o mais direto perseguidor, Daniel Mestre, corredor da equipa da Efapel.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Clarke bateu o italiano Marco Frapporti (Androni Giocattoli), seu companheiro de fuga num sprint final já dentro da cidade de Macedo de Cavaleiros e muito próximo da meta, completando os 158,9 quilómetros da etapa iniciada em Montalegre.

Ao todo, o ciclista da Austrália gastou 3:49.50 horas, cortando a meta 54 segundos antes de um sexteto em que vinha integrado Rui Vinhas, oitavo a terminar e novo camisola amarela. O grupo dos favoritos, no qual seguia Daniel Mestre, chegou passados 4.45 minutos.

Rui Vinhas é agora o líder da 78.ª edição da Volta a Portugal com 3.13 minutos de vantagem sobre Daniel Mestre, segundo classificado, e com 3.14 em relação a José Gonçalves (Caja Rural), terceiro.

Amanhã, a quarta etapa, com 191,9 quilómetros, liga Bragança ao alto da Senhora da Graça, em Mondim de Basto, com uma contagem de montanha de primeira categoria.
Rui Vinhas ganha camisola amarela em Macedo de Cavaleiros Reviewed by Notícias do Nordeste on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.