1

Temos em Arquivo

Francisco Guimarães recandidata-se à câmara de Mogadouro

Era previsível, mas a confirmação foi dada pela Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Mogadouro que reunida no passado dia 5 de Agosto considerou e aprovou a recandidatura de Francisco Guimarães à Câmara Municipal.

Francisco Guimarães ganhou a Câmara Municipal nas passadas eleições autárquicas como “independente” nas listas do PS Mogadouro. A vitória, num antigo reduto do PSD, foi conseguida por uma diferença pouco significativa, mas suficiente para provocar a alteração do partido que conduzia os destinos da autarquia.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Depois do primeiro mandato, que entra agora no seu ano final, Francisco Guimarães é anunciado como recandidato. “Apesar do Partido Socialista ter defendido em congresso nacional a aprovação tácita da recandidatura dos Presidentes de Câmara em exercício, Francisco Guimarães entendeu solicitar a aprovação da sua recandidatura pela Comissão Politica Concelhia”, refere um comunicado do Partido Socialista distribuído à imprensa regional

A proposta de recandidatura do atual presidente do município de Mogadouro foi aprovada por Hernâni Fernandes, do Presidente de Federação, Carlos Guerra e de toda a Comissão Politica, que desta forma deu cumprimento ao articulado dos estatutos do partido.

Francisco Guimarães recandidata-se à câmara de Mogadouro Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.