1

Temos em Arquivo

Laure Briard e Michelle Blades em Trás-os-Montes

Laure Briard
“A French Pop de Laure Briard e o experimentalismo tropical da Panamense Michelle Blades, artistas da editora Parisiense Midnight Special Records, visitam Trás-os-Montes para dois concertos em Vila Real e Bragança respetivamente.

Os espetáculos têm lugar já amanhã e Quarta-feira no Club de Vila Real e no Museu do Abade de Baçal com um custo de 5€ para ambos”.

Michelle Blade
Laure Briard é de Toulouse, dona de uma pop abafada e barroca que lembra o espirito brilhante dos anos setenta, em algum lugar entre Françoise Hardy, Nick Drake e Laetitita Sadier.

Michelle Blades vem da Cidade do Panamá, musica densa, que lembra o auge do Rock ousado e livre, CSS, Breeders, The Slits ou Sleater-Kinney em confronto com o grunge de Seattle e transformado numa floresta subtropical.

Terça-feira, dia 8 de novembro às 22:30
CLUB de Vila Real
Av. Carvalho Araújo, 5000 Vila Real, Vila Real, Portugal

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 


Quarta-feira, dia 9 de novembro às 22:30
Museu do Abade de Baçal
Rua Abílio Beça, n.º 27, 5300-011 Bragança

Laure Briard e Michelle Blades em Trás-os-Montes Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.