1

Temos em Arquivo

Manuel Heitor vai estar presente no encerramento das Primeiras Jornadas de Saúde de Trás os Montes e Alto Douro

O Hospital Terra Quente, em conjunto com a Unidade Local de Saúde, Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) organizam durante este fim-de-semana as Primeiras Jornadas de Saúde de Trás os Montes e Alto Douro, que decorrerão em Mirandela durante os dias 25 e 26 de Novembro de 2016.

Manuel Heitor vai estar presente no encerramento das Primeiras Jornadas de Saúde de Trás os Montes e Alto Douro
As  jornadas contam com mais de 40 comunicações e posters sobre temas relacionados à saúde, onde especialistas debaterão assuntos como o envelhecimento da população, a diabetes, as doenças cardiovasculares ou as doenças cerebrovasculares.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

As jornadas terão lugar o grande auditório do Centro Cultural de Mirandela e e o público-alvo é constituído por todos os profissionais de saúde da Região, nomeadamente dos distritos de Bragança, Vila Real, Viseu e Guarda. Conta-se, por isso, com uma significativa participação de médicos, enfermeiros, técnicos de saúde, docentes e investigadores.

Sábado, dia do encerramento, as Primeiras Jornadas de Saúde de Trás os Montes e Alto Douro contarão com a participação do ministro da Ciência e do Ensino Superior, Manuel Heitor.

Para as melhores comunicações e os três melhores posters apresentados nesta iniciativa está previsto a entrega de prémios em valor pecuniário.

Manuel Heitor vai estar presente no encerramento das Primeiras Jornadas de Saúde de Trás os Montes e Alto Douro Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.