1

Temos em Arquivo

Alfândega da Fé renova título de Vila de Excelência: Município reconhecido com a Bandeira Cidades e Vilas de Excelência

O município de Alfândega da Fé vai ser distinguido com a Bandeira Cidade e Vilas de Excelência-Nível II, como reconhecimento das boas práticas em matéria de acessibilidade e turismo. 

Alfândega da Fé
A atribuição desta distinção acontece no dia 2 de dezembro, pelas 10h30 numa sessão pública agendada para o Salão Nobre dos Paços do Concelho.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A distinção, atribuída pela Rede de Cidades e Vilas de Excelência, tem por base o trabalho desenvolvido com objetivo de transformar Alfândega da Fé numa vila acessível a todos e turística. Trata-se de dois dos eixos fundamentais constantes do plano de Ação local apresentado pelo Município aquando da adesão à rede de Cidades e Vilas de Excelência.

O Município de Alfândega da Fé aderiu a esta Rede em 2013 assumindo-se como o único do distrito de Bragança a integrar este projeto, que tem na cooperação e trabalho em rede uma das suas principais premissas.

Ser uma Vila de Excelência significa ser “reconhecido pelo mérito, pelo trabalho e pela proposta e estímulo a nela habitar, trabalhar ou visitar.”

Alfândega da Fé renova título de Vila de Excelência: Município reconhecido com a Bandeira Cidades e Vilas de Excelência Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.