1

Temos em Arquivo

Miguel Rodrigues é o candidato do PS à Câmara Municipal de Alijó

O PS em Alijó aposta nas próximas eleições autárquicas num candidato que é atualmente vereador pelo movimento “Mais Alijó”. Surgido nas últimas eleições e protagonista de uma forte alteração do equilíbrio das forças políticas que habitualmente disputam o poder no concelho duriense, o movimento acaba de perder o seu principal protagonista para o Partido Socialista.

Miguel Rodrigues é o candidato do PS à Câmara Municipal de Alijó
A comissão política do PS de Alijó aposta este ano em Miguel Rodrigues e no regresso à vida política de Joaquim Cerca, que também já foi presidente desta câmara municipal.

Joaquim Cerca
Durante uma reunião que ocorreu na passada sexta-feira, dia 24 de fevereiro, os dois nomes foram aprovados “por esmagadora maioria”, surgindo o de Miguel Rodrigues para candidato à Câmara Municipal e o de Joaquim Cerca para candidato à Assembleia Municipal.

Miguel Rodrigues é advogado e atual Vereador no município pelo Movimento Mais Alijó; Joaquim Cerca é médico e já foi o responsável pela autarquia onde agora volta a apresentar-se para disputar a Assembleia Municipal.

Fonte do PS disse ao Notícias do Nordeste que o partido “aponta como objetivo para estas eleições a reconquista da Câmara Municipal, para o que prosseguirá a preparação de um projeto autárquico inovador e ambicioso que se afirme pela positiva e que procure dar resposta às reais necessidades do concelho de Alijó, fazendo diferente e melhor”, referiu.

O Candidato, Miguel Rodrigues, refere que ao aceitar o convite se mostra disponível a contribuir "para a formação de uma alternativa viável e credível que assegure uma mudança política no concelho de Alijó que entendo ser muito necessária".

Miguel Rodrigues também diz enaltecer "a coragem do PS de Alijó em escolher um independente para encabeçar esta candidatura. Demonstro ainda a minha satisfação por ter ao meu lado neste desafio, como candidato à Assembleia Municipal de Alijó, o Sr. Dr. Joaquim Cerca. Estou motivado e mobilizado para esta candidatura que se afirma como abrangente e inclusiva", sublinhou.
Miguel Rodrigues é o candidato do PS à Câmara Municipal de Alijó Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, fevereiro 27, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.