Ortodontia traz debate internacional para Vila Real
![]() |
| Ortodontia traz debate internacional para Vila Real |
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Com 23 anos de actividade profissional em Vila Real, Eugénio Martins entende que a realização da XXIX Reunião da SPODF vai fazer com que as pessoas saibam que existe uma especialidade que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares, garantindo uma melhor saúde oral e uma aparência mais agradável. Por outro lado, este evento terá ainda impacto ao nível da economia local: “os meus colegas de profissão nunca pisaram esta região e precisam de um bom motivo para vir conhecer as paisagens durienses, beber um vinho e provar as iguarias vila-realenses”.
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Um bom exemplo é o nome de Vince Kokich Jr., considerado uma sumidade nesta área da medicina dentária e que, pela primeira vez, estará em Portugal. “É um professor americano reconhecido mundialmente, uma autoridade em tratamento multidisciplinar. É um visionário e raramente visita a Europa para participar em congressos”, explica Eugénio Martins.
Reviewed by Notícias do Nordeste
on
segunda-feira, março 06, 2017
Rating:


Sem comentários:
O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.