Inovação, Competitividade e Sustentabilidade em frutos secos, fruteiras e olival em discussão em Alfândega da Fé
![]() |
| Inovação, Competitividade e Sustentabilidade em frutos secos, fruteiras e olival em discussão em Alfândega da Fé |
PUB
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Em debate estarão temáticas como a "Cultura do Pistácio", "As Soluções de Fertilização para Culturas Perenes", a "Fruticultura", o "Amendoal", " Os Sistemas de Rega para as Culturas Perenes" e o "Olival".
Reviewed by Notícias do Nordeste
on
sábado, abril 29, 2017
Rating:


Sem comentários:
O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.