1

Temos em Arquivo

SpiritFest6 no Jardim do Museu do Abade de Baçal, em Bragança

O SpiritFest está de regresso a Bragança dia 15 de Outubro em modo matiné de Domingo. O festival é uma iniciativa da produtora independente Dedos Bionicos, que "teima em fazer acontecer, só por acontecer", a sexta edição deste festival que este ano acontece "num local improvável", desta feita o Jardim do Museu do Abade de Baçal, em Bragança.

800 Gondomar
O SpiritFest surge em 2017 como um festival outonal, mas com temperaturas de verão. Fazem parte do cartaz os 800 Gondomar , Myss Keta , The Flamenco Thief e El Señor .

O SpiritFest é um festival sem data fixa, sem preço fixo, sem local fixo, "que teima em acontecer...só por acontecer" e que este ano regressa, mais uma vez, à cidade Bragança, para mais uma edição cheia de música intensa. A 6ª edição vem confirmar a teimosia e a vontade da "Dedos Bionicos" em fazer acontecer um evento de contornos inéditos, apostando mais uma vez num cartaz de cariz eclético e revivalista.

El senor
SpiritFest 6 decorrerá no jardim do Museu do Abade de Baçal em modo Matiné. O preço de entrada consiste apenas em "um donativo consciente".

Flamenco thief


Myss keta
SpiritFest6 no Jardim do Museu do Abade de Baçal, em Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, outubro 12, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.