1

Temos em Arquivo

Nada-Nada: a ginga dos trópicos e o universo synth-pop no Praça 16 em Bragança

No dia 22 de Fevereiro, quinta-feira, o Praça 16 acolhe o concerto de Nada-Nada, projeto a solo de Cláudio Fernandes, conhecido do público brigantino por ser um dos membros de PISTA, banda que marcou presença em duas edições do festival Quintanilha Rock.

Nada-Nada: a ginga dos trópicos e o universo synth-pop no Praça 16 em Bragança
Nada-Nada é um exercício pessoal de busca e questionamento da identidade, ao abrigo de uma sonoridade fresca e com raízes díspares, bebendo desde a pop mais naïve e orelhuda até ao mais pujante acorde perpetuado pelas correntes certas do rock, sem nunca dispensar passagem pelas melhores paisagens sonoras dos PALOP.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A canção é agora a única regra vigente, onde as guitarras e a voz se juntam aos synths e drum machines. “Horário de Verão” é o primeiro single do longa-duração que verá a luz do dia em 2018. Canção simples com contornos pop, é uma homenagem encorpada às melodias mais solares do imaginário pastilha elástica, em jeito de saudosismo e desejo de um Verão interminável.

O concerto tem início marcado para as 22:30 e as entradas custam 4€. Após a atuação de NadaNada, a noite prossegue com discos de latitudes tão longínquas e exóticas como as que lhe que servem de inspiração.

Nada-Nada: a ginga dos trópicos e o universo synth-pop no Praça 16 em Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.