1

Temos em Arquivo

Alfândega da Fé organiza semana da Proteção Civil

De 19 a 21 de Março, Alfândega da Fé organiza a VIII Semana da Protecção Civil. A iniciativa pretende sensibilizar e informar a população para temáticas relacionadas com esta área de actuação mas também alertar para determinados comportamentos de risco.

Alfândega da Fé organiza semana da Proteção Civil
Paralelamente a esta iniciativa vai ser testada a resposta dos meios de socorro com a realização de um simulacro de incêndio e evacuação dos idosos na Fundação Manuel Joaquim Ochoa, nos Cerejais.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O momento será ainda uma oportunidade para trabalhar com as crianças as questões ambientais, assinalando-se a comemoração do Dia Mundial da Água e do Dia Mundial da Floresta, no dia 21 de março.

São três dias dedicados à Proteção Civil, envolvendo diversas entidades do concelho que concorrem para a segurança e bem-estar da população. Recorde-se que no Município de Alfândega da Fé existe um Gabinete de Protecção Civil Municipal e está aprovado o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil.

No site da autarquia poderá encontrar alguns conselhos úteis em caso de ocorrência de sismos, incêndios ou condições meteorológicas adversas.

Alfândega da Fé organiza semana da Proteção Civil Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.