1

Temos em Arquivo

"Para Cá Do Marão" regressa para segunda data de concertos em Chaves


Após uma estreia de sucesso, a segunda data do Para Cá Do Marão está já marcada para 24 de março, dia em que o Cineteatro Bento Martins recebe mais duas grandes apostas nacionais. Esta iniciativa tem como objetivo continuar a promover e dinamizar a música ao vivo no interior, tendo Chaves como epicentro deste novo movimento cultural.

Imagens da primeira edição
Para a segunda edição do Para Cá Do Marão, Chaves prepara-se para receber o mantra estelar dos Earth Drive. A banda natural do Montijo tem já vários anos de estrada e um currículo preenchido com passagens por festivais nacionais como Reverence Valada, VOA Fest ou Under The Doom, entre outros. O seu primeiro longa-duração, “Stellar Drone”, foi editado no passado ano de 2017, um disco em que os Earth Drive apresentam uma experiência cósmica alicerçada em riffs stoner numa imersiva envolvência psicadélica. Experiência esta que poderá ser testemunhada ao vivo em Chaves já no próximo dia 24 de março.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

A aposta transmontana recai desta vez nos Basic Black . Vindos da capital do granito com o seu auto intitulado “granite rock”, os aguiarenses contam com o seu álbum “Machinty” e guardam também já vários anos de carreira, contando até com uma passagem pela RTP.

Os Basic Black apresentam um rock bastante limpo e com uma diversidade de encher o olho, mais um grande projeto vindo da região transmontana.

Esta segunda sessão do Para Cá Do Marão, que conta com Earth Drive e Basic Black, terá lugar a 24 de março no Cineteatro Bento Martins em Chaves. Os bilhetes custam 4€ e vão se encontrar disponíveis na bilheteira do Teatro e na Cervejaria O Abade, em Chaves. Reservas a partir do endereço paracadomaraosessions@gmail.com.

"Para Cá Do Marão" regressa para segunda data de concertos em Chaves Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.