1

Temos em Arquivo

Vinho de Vila Nova de Foz Côa ganha medalha de Ouro no concurso Mundus Vini na Alemanha

Vale da Veiga Tinto Reserva 2014 acaba de vencer uma Medalha de Ouro na Alemanha de entre mais de 6.700 vinhos a concurso e vai ser estar em destaque na maior feira de vinhos do mundo que decorrerá a partir da próxima semana em Dusseldorf.

Vinho de Foz Côa ganha medalha de Ouro no concurso Mundus Vini na Alemanha
O vinho do Douro Vale da Veiga Tinto Reserva 2014 foi distinguido com a medalha de Ouro no reputado concurso internacional Mundus Vini aumentando o reconhecimento internacional desta quinta situada em Vila Nova de Foz Côa e também da região do Douro Superior.

Produzido a partir de castas nobres do Douro Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz e de um blend de vinhas velhas com mais de 100 anos, este vinho foi engarrafado após estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês. Apresenta uma cor rubi intensa, aromas vivos de frutos vermelhos maduros e um final suave e elegante.

Vinho Vale da Veiga
O MUNDUS VINI é um dos maiores e mais prestigiados concursos internacionais de vinhos que se realiza desde 2001. Este ano, foram provados mais de 6.700 vinhos provenientes de 150 diferentes regiões vinícolas de todo o mundo, e avaliados por um júri especializado composto por 270 membros.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Como vinho medalhado neste prestigiado concurso o Vale da Veiga Reserva 2014 foi convidado a estar presente na zona de provas da Mundus Vini na maior feira de vinhos do mundo, a PROWEIN, que decorre em Dusseldorf de 18 a 20 de Março de 2018.

A medalha de Ouro atribuída ao vinho Vale da Veiga reforça o percurso de qualidade e referência dos nossos vinhos no mercado nacional e internacional.

Vinho de Vila Nova de Foz Côa ganha medalha de Ouro no concurso Mundus Vini na Alemanha Reviewed by Notícias do Nordeste on sábado, março 10, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.